Revista o electricista

Ambientes hostis

Ambientes hostis: cablagem série HEP-1000-W na OLFER

As fontes de alimentação HEP-1000 para ambientes hostis apresentada pela Olfer Electronics podem ser usadas ​​em equipamentos externos ou ambientes com muita humidade/poeira.

A Olfer Electronics apresenta a nova versão das fontes de alimentação HEP-1000 para ambientes hostis: a série HEP-1000-W, fabricada pelo fornecedor Mean Well. A diferença entre as duas séries é que a entrada e a saída incorporam cabos à prova de água, ambos em conformidade com IP67. As especificações permitem que esses dispositivos sejam usados ​​em equipamentos externos ou ambientes com muita humidade/poeira, como equipamentos de comunicação 4G/5G, máquinas a laser e alimentação de sistemas relacionados. O silicone de qualidade premium ajuda os componentes a dissipar o calor evitando falhas causadas pelo alto teor de poeira e humidade. Pode reduzir os custos gerais de manutenção e garantir que o equipamento funcione de forma estável e fiável.

A série HEP-1000-W foi projetada como fonte de alimentação e também com funções de carregamento. Com a função de tensão programável e Corrente Constante (PV / PC), aplicando uma tensão de 0-5DC, a tensão de saída pode ser ajustada numa ampla faixa de 50% a 125% e a Corrente Constante de 20% a 100%. Com os protocolos de comunicação PMBus e CANBus padrão integrados, a série HEP-1000-W pode ser perfeitamente integrada com o seu sistema, tornando-se um dispositivo periférico controlável que oferece vários benefícios, como economia de energia, fácil monitorização e comunicação rápida. O design da caixa e os recursos de firmware tornam o HEP-1000-W perfeitamente adequado aos requisitos de gestão de energia digital, eletrólise, equipamento de queima, equipamento de carregamento e aplicações de laser.

OLFER
Tel.: +351 234 198 052 · Fax: +351 234 198 053
portugal@olfer.com · www.olfer.com

Translate »