Revista o electricista

Schneider Electric aumenta resiliência empresarial com EcoStruxure Service Plan

O EcoStruxure Service Plan da Schneider Electric está agora disponível para variadores de velocidade, reforçando o empenho contínuo em preparar os negócios dos clientes para o futuro e oferecer segurança, resiliência e sustentabilidade.

O EcoStruxure Service Plan da Schneider Electric está agora disponível para variadores de velocidade, reforçando o empenho contínuo em preparar os negócios dos clientes para o futuro e oferecer segurança, resiliência e sustentabilidade.

Já disponível para a Gestão de Ativos Elétricos (equipamentos de baixa e média tensão como transformadores, quadros elétricos e disjuntores), Sistemas de Gestão de Energia e fontes de alimentação ininterrupta (UPS) trifásicas de 10-40 kVA, os clientes têm agora um plano combinado de serviços digitais e no local para os seus variadores de velocidade, confiando nos conhecimentos especializados em automação e gestão de energia do Departamento de Serviços da Schneider Electric para obterem a manutenção de que necessitam no momento certo, usufruindo dos benefícios e funcionalidades (manutenção preventiva com base em condições); através da monitorização dos variadores de velocidade conectados é possível detetar e antecipar eventuais problemas, permitindo aos clientes reduzir significativamente os tempos de inatividade não planeados e desnecessários, e assim otimizar as operações no local e aumentar a segurança dos operadores e equipamentos; e uma monitorização remota especializada 24/7.

Refletindo o empenho contínuo da Schneider Electric em criar resiliência empresarial preparada para o futuro para os seus clientes, o EcoStruxure Service Plan para variadores de velocidade ajuda a evitar tempos de inatividade, a maximizar a eficiência operacional e a contribuir para os objetivos de sustentabilidade da empresa, permitindo obter melhorias substanciais em termos de resiliência, eficiência operacional, sustentabilidade e segurança dos ativos dos clientes nas seguintes áreas: até 65% de redução do risco de falhas elétricas; até 20% de redução nas atividades de manutenção e nos tempos de inatividade planeados, com forte impacto financeiro.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »