Revista o electricista

PROCON-WEB: ferramenta de engenharia e visualização

A Weidmüller apresenta o PROCON-WEB, ferramenta de visualização que complementa a sua linha de software u-create.

A Weidmüller apresenta o PROCON-WEB, ferramenta de visualização que complementa a sua linha de software u-create. Assim estará totalmente preparado para uma ampla gama de aplicações, como a implementação de soluções de controlo de pequeno e grande porte, em rede ou visualização escaláveis. A Weidmüller oferece com estes produtos uma engenharia fácil e inovadora, com base na web.

Para responder às necessidades dos clientes, a Weidmüller possui 2 alternativas. O primeiro é o u-create PROCON-WEB integrado, a última novidade da Weidmüller com requisitos mínimos de hardware para uma fácil implantação em aplicativos de terceiros baseados em Linux ou com tecnologia de recipiente; os sistemas integrados PROCON-WEB podem ser implementados independentemente do hardware e sistema operacional e a visualização na web, a compatibilidade com dispositivos móveis e os standards abertos de comunicação aumentam a flexibilidade.

Os seus elementos de controlo pré-definidos, a gestão dos utilizadores e direitos, multilíngue, registo de dados, gestão de menus, processamento de alarmes e mensagens, e muitos outros recursos tornam os Embedded Systems PROCON-WEB num sistema versátil. E caraterísticas como o conceito de instância de classe e objetos de automação com suporte de estrutura aceleram o planeamento do projeto. O script personalizável e os elementos de controlo aumentam a flexibilidade para os requisitos especiais.

O u-create PROCON-WEB SCADA possui modernas interfaces de utilizador que não possuem conhecimentos prévios de tecnologias web; possui um design adaptável e elementos de controlo personalizados; e existe ainda uma gestão de utilizadores e direitos, incluindo a atribuição de direitos geográficos.

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
[email protected] · www.weidmuller.pt

Translate »