Revista o electricista

Chint expõe soluções na Intersolar

Chint expõe soluções na Intersolar

Na Intersolar, a Chint expõe suas soluções completas de energia fotovoltaica, que cobrem todo o ciclo energético, desde a geração, passando pela transmissão e distribuição até o consumo.

A Chint, fabricante e fornecedora mundial de soluções energéticas inteligentes, terá um stand de 112 metros quadrados na próxima feira Intersolar, que se realizará no centro de exposições de Munique de 14 a 16 de junho de 2023.

A Chint Global, sob o lema Descarbonização digital para um mundo verde, mantém o foco na energia limpa ou verde e na eficiência do consumo. A Chint dispõe de soluções fotovoltaicas para os setores residencial, comercial e industrial. Na Intersolar, a Chint expõe suas soluções completas de energia fotovoltaica, que cobrem todo o ciclo energético, desde a geração, passando pela transmissão e distribuição até o consumo.

Os visitantes do stand da Chint na Intersolar terão a oportunidade de ver em detalhe painéis solares, inversores, soluções para painéis de média e baixa tensão, bem como um portfólio completo de protecções DC para aplicações fotovoltaicas e soluções de gestão e armazenamento de energia.

Também apresentará as suas soluções inovadoras de carregamento para veículos eléctricos.

Durante os 3 dias da feira serão realizadas reuniões comerciais e os responsáveis de produto e suporte técnico de toda a Europa fornecerão informações técnicas detalhadas sobre as diferentes soluções e responderão a todas as perguntas de todos os clientes e participantes que vierem a esta feira, uma referência mundial no setor solar.

Chint Electrics S.L.
Tel.: +351 96 20 90 794
portugal@chint.eu · www.chint.eu

Translate »