monitorizacao

Zeben: Drain Monitor – monitorização de estações elevatórias, com integração na cloud

Facilidade, eficácia e eficiência, são apenas alguns atributos que caraterizam a operação do Drain Monitor…

Zeben – Sistemas Electrónicos, Lda.
Tel.: +351 253 818 850 · Fax: +351 253 818 851
info@zeben.pt · www.zeben.pt

Facilidade, eficácia e eficiência, são apenas alguns atributos que caraterizam a operação do Drain Monitor, este que é um completo e avançado equipamento que oferece uma solução para a monitorização de uma estação elevatória com duas eletrobombas e integração na cloud. Fácil de instalar e operar, o Drain Monitor permite o envio de alarmes via plataforma web e/ou SMS, nomeadamente de disparo térmico das eletrobombas e ritmo de arranques excessivos, falhas de energia na instalação, alertas de manutenção das eletrobombas e ainda da deteção de problemas em boias de nível.

Através da plataforma web e respetivo sinótico dedicado, o utilizador poderá ainda monitorizar em tempo real o estado das eletrobombas e das boias de nível, horas de funcionamento, número de arranques, caudal de saída, taxa de pluviosidade, falhas de energia, nível e rede GSM na instalação e muitos outros. O histórico de dados fica ainda acessível na plataforma Web em gráficos e através de ficheiros em Excel.

A plataforma web (Zeus) é uma ferramenta que possibilita o armazenamento e análise de dados no servidor, fazendo uma ligação com cada uma das estações remotas através da Internet. Permite ainda a receção e registo de alarmes, download, leitura e exploração dos registos das estações, exportação de dados, entre outros, e ainda a utilização e exploração fáceis e intuitivas para os operadores e utilizadores. Através de um sinótico adaptado a cada estação remota podemos verificar rapidamente o estado de todos os equipamentos e, assim, atuar convenientemente sobre os mesmos. Integração em qualquer SCADA, a aplicação API permite a integração de toda a informação em qualquer SCADA existente. A base de dados em SQLite permite visualizar e trabalhar todos os dados a partir de uma página web e permite o reenvio dos alarmes via SMS e/ou email. A representação no Google Maps permite visualizar e controlar todas as estações a partir do Google Maps.

Download – Última edição

oelectricista73

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)