Revista o electricista

Workshop: como podem os municípios beneficiar de consultoria gratuita da Comissão Europeia?

Workshop: como podem os municípios beneficiar de consultoria gratuita da Comissão Europeia?

O Smart Cities Marketplace lançou um aviso que visa ajudar os municípios da UE nos seus projetos de cidades inteligentes, disponibilizando consultoria gratuita. Nesse âmbito, será realizado um workshop online, no dia 28 de fevereiro, das 10 às 11h30. Saiba como pode inscrever-se!

O Smart Cities Marketplace, da Comissão Europeia, é uma iniciativa independente e não comercial, apoiada pela Comissão Europeia, que junta cidades, empresas e investidores com o propósito de tornar as cidades e comunidades mais resilientes, sustentáveis e inclusivas.

Recentemente, o Smart Cities Marketplace lançou um aviso que visa ajudar os municípios da UE nos seus projetos de cidades inteligentes, disponibilizando consultoria gratuita para a resolução de barreiras legais, técnicas, financeiras e relacionadas com a governança dos seus projetos de cidades inteligentes. Saiba mais sobre o aviso aqui, ou acedendo ao QR code em baixo:

Nesse âmbito, será realizado um workshop online, no dia 28 de fevereiro, das 10 às 11h30, para prestar apoio direto aos municípios portugueses na obtenção da consultoria gratuita do Smart Cities Marketplace.

O workshop será em português e contará com a abertura do Presidente da Câmara Municipal de Alenquer e Presidente da secção de municípios “Cidades Inteligentes” da ANMP, Pedro Folgado, seguido de uma breve apresentação de especialistas portugueses do Smart Cities Marketplace na área dos territórios inteligentes.

Inscrições gratuitas em https://ec.europa.eu/eusurvey/runner/SCM_Webinar_Portugal.

Translate »