Weidmüller: novo dispositivo de proteção contra sobretensão: status em tempo real

O novo pára-raios de proteção contra sobretensão da Weidmüller combina as funções…

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
weidmuller@weidmuller.pt · www.weidmuller.pt

novo pára-raios de proteção contra sobretensão da Weidmüller combina as funções de um dispositivo de proteção contra sobretensão e as de um dispositivo IoT inteligente – monitorização de status em tempo real.

As tecnologias digitais estão tornar-se cada vez mais importantes para o sucesso dos negócios empresariais. Além de uma estratégia de digitalização, estas tecnologias incluem também a avaliação de dados, que são fundamentais para determinar o sucesso comercial a longo prazo de uma empresa. A estratégia também é sustentada pelo novo pára-raios VPU AC IoT, que combina as funções de um dispositivo de proteção contra sobretensão com as de um inteligente dispositivo IoT. Os novos dispositivos de proteção VARITECTOR PU AC IoT também oferecem proteção em redes de energia industrial. Esta é uma área em crescimento, pois face aos níveis crescentes de digitalização, as infraestruturas de dispositivos e sistemas inteligentes estão a tornar-se cada vez mais sensíveis.

As soluções da Weidmüller ajudam a identificar o potencial individual de uma empresa para aplicações industriais de IoT, a desenvolver soluções baseadas nas necessidades e a integrá-las com sucesso nas estruturas existentes. Com o catálogo de informações, o terminal IoT e outros produtos compatíveis com IoT, a Weidmüller estabelece uma base sólida no seu portfólio IIoT. A empresa está agora a expandir a gama de forma a incluir a série de proteção contra raios VARITECTOR PU AC IoT.

Download – Última edição

(Irá receber um email com o link de download.)

×