WEG

WEG presente na FENGE 2019

A FENGE 2019 agitou novamente o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) onde a WEG…

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.

A FENGE 2019 agitou novamente o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) onde a WEG marcou presença, entre os dias 1 e 3 de abril de 2019 como expositor e através da realização de uma palestra.

No dia 2 de abril, segundo dia do evento, a WEG realizou uma palestra pela voz dos engenheiros António Amaral e Bruno Baptista cujo tema focou a “Tensão (f.e.m.) induzida no veio – Motores DOL: Defeito ou feitio?”, captando a atenção de um auditório repleto de alunos e professores. Durante 50 minutos, os engenheiros da WEG deram a conhecer em pormenor o mundo WEG, uma referência mundial na produção de motores elétricos, que atualmente conta com mais de 3000 engenheiros. A palestra culminou com a apresentação de um case-study elaborado pela equipa de pesquisa, desenvolvimento e certificação demonstrando os resultados alcançados com as experiências efetuadas.

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da revista “o electricista” nº68. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)