variadores

WEG Portugal fabricou o seu primeiro variador de frequência de Média Tensão (MVW3000)

O lançamento desta nova linha de produtos em Portugal dá seguimento à estratégia de oferecer soluções completas aliadas a uma ampla gama de produtos e serviços nos mercados europeu, Médio Oriente e Rússia & CIS.

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt

Com o intuito de aumentar o portefólio de produtos fabricados na Europa e fortalecer a posição da WEG num dos maiores mercados mundiais de equipamentos elétricos, a WEG apresenta ao mercado o Variador de Frequência de Média Tensão MVW3000 fabricado em Portugal.

O lançamento desta nova linha de produtos em Portugal dá seguimento à estratégia de oferecer soluções completas aliadas a uma ampla gama de produtos e serviços nos mercados europeu, Médio Oriente e Rússia & CIS.

Principais características do MVW3000: tensão entrada – 2,3 a 13,8 kV; tensão saída – 2,3 a 13,8 kV; corrente saída até 340 A (>340 A sob consulta); potências até 8,1 MW (>8,1 MW sob consulta).

O arranque da produção na Unidade Fabril da Maia, em Portugal, marca também o início de um novo capítulo de uma história de sucesso com mais de 3 décadas de experiência em Variadores de Frequência fabricados em Santa Catarina, no Brasil. As verificações finais dos protótipos entretanto construídos asseguram que os MVW3000 que estão a sair na linha de produção, para serem entregues aos clientes, possuem o mais elevado padrão de qualidade. As entregas aos clientes das primeiras unidades estão previstas para o último trimestre de 2020. A Unidade da Maia é uma Fábrica com uma vasta experiência na produção de motores elétricos de Média e Alta Tensão, quadros elétricos de Baixa Tensão e soluções de automação, para além de ser atualmente onde opera o Centro de Serviços Técnicos para a Europa, Norte de África e Rússia.

Em 2015, a WEG expandiu a sua presença em Portugal e iniciou a construção de um novo parque fabril, para produção de motores elétricos de Baixa Tensão em Santo Tirso. Ao todo a WEG emprega mais de 600 pessoas no país.

Download – Última edição

oelectricista73

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)