WEG lança nova linha de tintas em pó

A WEG desenvolveu uma linha de tintas em pó, Politherm Architech, para alavancar a sua posição no mercado das tintas…

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt

A WEG desenvolveu uma linha de tintas em pó, Politherm Architech, para alavancar a sua posição no mercado das tintas e pigmentos. Especialmente vocacionada para os perfis de alumínio das obras arquitetónicas, esta gama assume-se como uma alternativa para fachadas exteriores, portas e janelas.

Esta linha destaca-se pelas cores e acabamentos que seguem as tendências de 2019/2020 e pelas opções cromáticas que oferecem aos projetos tons em perfeita sintonia com o que há de mais atual ao nível da arquitetura e do design. A linha Politherm Architech dispõe de uma paleta cromática formada por 20 cores, sendo estas 8 cores tradicionais e 12 cores de tendências que encantam pela beleza, surpreendem pelas vantagens e conquistam pela qualidade e durabilidade das cores. A linha Politherm Architech é composta por 4 produtos inovadores: 46 WF, 96 WFQ, 86 WFS e 106 WFQ.

A Politherm Architech 46 WF direciona-se para a pintura de perfis de alumínio que necessitam de um ótimo acabamento com boa resistência às intempéries, preservando o tom e as caraterísticas da cor por um período mínimo de 8 anos. O Politherm Architech 96 WFQ responde aos requisitos da Norma Qualicoat – Classe 11 e esta linha proporciona resistência à passagem do tempo que assegura a este material uma durabilidade mínima de 12 anos. O Politherm Architech 86 WFS é formulada com resinas duradouras e matérias-primas de ótima qualidade, a linha 86 WFS proporciona elevada resistência nas mais variadas cores, texturas e brilhos, por um período mínimo de 16 anos. O Politherm Architech 106 WFQ responde aos requisitos da Norma Qualicoat – Classe 21. Formulada com pigmentos especiais, resinas poliéster com elevada durabilidade e matérias-primas dos principais fornecedores mundiais, essa linha oferece uma ótima resistência aos fenómenos climatéricos que conferem ao material uma expetativa de duração mínima de 20 anos.

1Para certificação na Norma Qualicoat é necessário que o produto fique exposto em intemperismo natural na Flórida em condições específicas por um período de 1 ano para Classe 1 e de 3 anos para Classe 2.

Download – Última edição

(Irá receber um email com o link de download.)

×