A WEG vai fornecer 49 transformadores a seco de 300 a 3150 kVA, 168 Transformadores Pedestais de 30 a 2500 kVA, 21 transformadores a seco em verniz dielétrico de 30 a 300kVA e 3 transformadores de potência de 60 MVA – 230 kV, para o Aeroporto Internacional General Felipe Ángeles, no México.
Os equipamentos WEG farão parte do projeto de construção do Aeroporto Internacional General Felipe Ángeles, que tem como objetivo reduzir a alta saturação do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Estima-se que o empreendimento entrará em operação parcial no primeiro trimestre de 2021 e quando estiver finalizado atenderá a uma procura de 20 milhões de passageiros por ano.
Os transformadores foram fabricados na fábrica da WEG no México e projetados para uma altitude de operação de 2500 metros.
“Os nossos equipamentos são uma referência de qualidade, alto desempenho e confiança da nossa marca no mercado. Garantimos ao Governo do México, a segurança e o suporte técnico, assim como a flexibilidade nos prazos de entrega”, explica Carlos Diether Prinz, Diretor Superintendente da WEG T&D. Os transformadores de potência WEG são projetados para garantir uma alta performance nas mais diversas aplicações e segmentos de mercado, atendendo às necessidades específicas das empresas. Além disso, a verticalização dos processos fabris (fabricação própria do verniz eletroisolante, condutores elétricos, tanques, kits isolantes, tintas, entre outros) é uma característica marcante e diferencial da WEG, que permite um amplo controlo de qualidade nas diversas etapas de produção, bem como a flexibilidade em prazos de entrega.
WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt
você pode gostar
-
Novas edições do Curso de Proteção Contra Raios
-
AGEFE recomenda Programa de Apoio à Substituição de eletrodomésticos Ineficientes
-
Ciclo de webinars da Phoenix Contact
-
Qualidade de energia nas instalações elétricas industriais e comerciais
-
UC estuda aspetos fundamentais para melhorar eficiência energética de equipamentos industriais [TRIBOS+]