estações de carregamento para o veículo elétrico 500e da FIAT

WEG é fornecedor oficial de estações de carregamento para 500e da FIAT, no Brasil

As estações de carregamento WEG são desenvolvidas e fabricadas no Brasil. Possuem um design moderno, possibilitando a conexão à Internet e a plataformas de gestão, para medição e controlo do consumo de cada utilizador (serviço via assinatura).

A WEG anunciou a assinatura do acordo de homologação para ser fornecedor oficial das estações de carregamento para o novo veículo elétrico 500e da FIAT, no Brasil. O contrato prevê a inclusão de 2 modelos da nova geração WEMOB – WEG Electric Mobility no catálogo de produtos da FIAT, bem como o serviço de instalação dos equipamentos e visita técnica aos clientes.

As estações de carregamento WEG são desenvolvidas e fabricadas no Brasil. Possuem um design moderno, possibilitando a conexão à Internet e a plataformas de gestão, para medição e controlo do consumo de cada utilizador (serviço via assinatura). Além disso, permitem o controlo de acesso via cartões de proximidade (tags RFID), ou por aplicações de telemóvel. Estamos a dar mais um passo importante na nossa estratégia de oferecer soluções eficientes, sustentáveis e inteligentes para o segmento de mobilidade elétrica. Queremos também proporcionar ao cliente FIAT a melhor experiência para um carregamento rápido e seguro, explica Manfred Peter Johann, Diretor Superintendente da WEG Automação.

WEG – estações de carregamento para 500e da FIAT

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt

Translate »