primeiro encoder programável do mundo via NFC

WACHENDORFF: o primeiro encoder programável do mundo via NFC

Na nova série de encoders incrementais WDGN do fabricante Wachendorff Automation, pode-se configurar via NFC o número de impulsos por volta.

Na nova série de encoders incrementais WDGN do fabricante Wachendorff Automation, pode-se configurar via NFC o número de impulsos por volta ( desde de 1 até 16.384 ). Dependendo da versão, Basic ou Advance, outros parâmetros podem ser definidos.

Simplesmente instalamos a aplicação Wachendorff WDGN para um smartphone, definimos os parâmetros desejados e configuramos o encoder sem contato ou tensão, mesmo através da embalagem.

Uma vez criadas as configurações de um encoder via NFC, elas podem ser podem ser guardadas e a qualquer momento transferidas para outro encoder. Permitindo adaptar o codificador de forma rápida e intuitiva à sua aplicação.

Depois de inserir o PIN, podemos ler a configuração de um encoder a qualquer momento, guardá-la, compartilhá-la e transferi-la para outros encoders. Por segurança, tal como a sua operadora de telemóvel, usamos o PIN e o PUK.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em http://www.alphaengenharia.pt/PR58.

Alpha Engenharia
Tel.: +351 220 136 963 · Tlm.: +351 933 694 486
[email protected] · www.alphaengenharia.pt
facebook.com/AlphaEngenhariaPortugal/

Translate »