Revista o electricista

Vulcano apoia novamente a Hora do Planeta

Vulcano apoia novamente a Hora do Planeta

Dia 23 de março, a Vulcano associa-se à iniciativa Hora do Planeta, para assinalar o seu compromisso com o planeta.

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, associa-se novamente à iniciativa Hora do Planeta, que decorre no próximo dia 23 de março, em todo o mundo.

Desenvolvida WWF – World Wide Fundo of Nature – e pela ANP – Associação Natureza Portugal, uma ONG portuguesa sem fins lucrativos, a Hora do Planeta é um evento histórico da WWF e representa um movimento global de milhões de pessoas de pessoas em todo o mundo que se unem, através de um gesto simbólico, para assinalar o seu compromisso com o planeta.

A Hora do Planeta apela a que todos se juntem à mesma hora pelo planeta, desligando-se de outras atividades e distrações. Para além da ação simbólica de desligar as luzes durante 60 minutos uma vez por ano, este evento mundial tornou-se um catalisador para o impacte ambiental positivo, levando a grandes mudanças legislativas em todo o mundo. Assim, a Vulcano, ao associar-se a iniciativas que ajudam a salvar o planeta, demonstra, mais uma vez, a sua preocupação ambiental, que aposta na sustentabilidade e na preservação do meio ambiente.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, refere que “contribuir para a preservação do meio ambiente é um dever coletivo e é por isto que a Vulcano apoia novamente esta iniciativa com um propósito tão nobre. Para a marca, é essencial desenvolver e apresentar soluções no mercado que correspondem às necessidades dos consumidores, conciliando sempre o máximo conforto e o mínimo impacte ambiental”.

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

Translate »