projetor

Threeline Technology com nova família de projetores de gama alta Liverpool

Depois de um intenso período de investigação e afinação do produto, a empresa de iluminação LED Threeline…

Threeline Technology
Tel.: +34 967 318 293 · Fax: +34 967 340 002
tl@threeline.es· www.threeline.es

Depois de um intenso período de investigação e afinação do produto, a empresa de iluminação LED Threeline Technology desenvolveu o Liverpool, a nova família de projetores de gama alta, concebidos para a iluminação desportiva das competições locais como para as nacionais e internacionais. As suas prestações são muito grandes e variáveis, tornando este produto num dispositivo muito completo e potente.

Os seus componentes são de elevada qualidade, e possui um driver MEAN WELL e de LUMILEDS de elevada eficiência. Também oferece diferentes óticas e opções de regulação para se adaptar às necessidades de cada projeto e garantir um melhor rendimento da iluminação. Esta é uma gama muito completa, disponível em diferentes potências luminosas, com diferentes temperaturas de cor e, além disso, ainda oferece uma garantia de 5 anos. A sua conceção, de estilo minimalista, responde a uma imagem moderna e atual. Com a sua conceção limpa, o dispositivo integra-se facilmente no ambiente e passa despercebido para dar destaque à luz que projeta. Passa a ideia de homogeneidade e claridade que a iluminação traz para o espaço em si. Além de ser adequada para as instalações e áreas desportivas, esta é uma luminária adequada para fachadas, armazéns ou áreas de trabalho industrial.

Atualmente foram realizados vários estudos e posteriormente instalações de zonas desportivas como pistas de padel e ténis, nas quais se garantiu uma iluminação com uma grande uniformidade juntamente com uma poupança notável ao trocar os LED e os dispositivos Liverpool da Threeline. Com a nova gama de projetores Liverpool, a Threeline pretende colocar o seu novo produto como um dos principais dispositivos preferidos pelos instaladores para áreas desportivas e no exterior.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)