Revista o electricista

TEV2 lança novo catálogo para 2020

TEV2 lança novo catálogo para 2020

A TEV2 vai lançar o novo catálogo de produtos da marca TEV para 2020, que contém a informação atualizada…

A TEV2 vai lançar o novo catálogo de produtos da marca TEV para 2020, que contém a informação atualizada de toda sua gama e características técnicas.

Entre as principais novidades, destaque para a nova gama de produtos segundo a 4.ª edição do Manual ITED, que já entrou em vigor, e a nova gama de quadros de embutir. Uma nova gama de produtos foi desenvolvida e fabricada segundo as especificações do ITED4, fazendo já parte integrante deste catálogo, nas suas diferentes famílias de produtos, ATI, ATE, PCS, PTI e caixa de acesso multioperador – CAM. Aceda também à informação completa, incluindo as normas, características técnicas dos produtos e respetivos acessórios.

O catálogo da marca TEV está também disponível online em www.tev.pt, sendo constituído por: caixas de contador, portinhola e para redes ITED/CAM; caixas de derivação e aparelhagem de embutir e saliente; quadros de distribuição de embutir; quadros de distribuição de saliente; quadros de distribuição MEGA; caixas de coluna para a rede elétrica; ATI gama MEGA; ATI gama E; armários de telecomunicações de edifícios; caixas de coluna para a rede coletiva; soluções para remodelações e reabilitações ITED4A; barramentos.

TEV2 – Distribuição de Material Eléctrico, Lda.
Tel.: +351 229 478 170 · Fax: +351 229 485 164
marketing@tev.pt · www.tev.pt