Tecnologia Legrand em nova fábrica de ótica

Tecnologia Legrand em nova fábrica de ótica

O inovador sistema da calhas pré-eletrificadas Zucchini…

O inovador sistema da calhas pré-eletrificadas Zucchini, baterias para compensação de energia reativa e um sistema de contagem integrada com barramento em liga de dois metais integram um variado portefólio Legrand na nova fábrica da Prats, em Lisboa.

A nova fábrica do Grupo espanhol Prats em Portugal, projeto industrial de referência na indústria ótica, vai permitir uma capacidade de produção oito vezes superior à que o fabricante de lentes já tinha instalada no nosso país, devendo igualmente alimentar a procura em mercados emergentes em África e na América do Sul.

Instalada numa antiga tipografia de Carnaxide, nos arredores de Lisboa, cujo edifício foi agora reconvertido e recondicionado, a nova unidade fabril ocupa uma área de 5 mil metros quadrados edificados e aqui vão trabalhar inicialmente cerca de 30 colaboradores, embora as instalações tenham sido projetadas para acolher até 80 funcionários.

A implementação do projeto elétrico definido pela casa mãe em Espanha contou com a intervenção da Modernilux – Instalações Eléctricas e da MGERT Engenharia, duas empresas portuguesas com tradição operacional ligada a equipamentos Legrand, marca global especialista em infraestruturas elétricas e tecnologias de informação para edifícios.

Legrand Eléctrica, S.A. – Portugal
Tel.: +351 214 548 800 · Fax: +351 214 548 886
contacto@legrand.pt · www.legrand.pt

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da revista “o electricista” nº67. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    Outros artigos relacionados

    Translate »