Revista o electricista

Dossier sobe iluminação - Ed.83

Signify sobe no ranking mundial do Instituto Europeu de Patentes

A nível mundial, a empresa sobre para a 22.ª posição mundial no ranking do Instituto Europeu de Patentes (EPO).

A Signify continuou a alargar o seu portefólio com um ano recorde de candidaturas em 2022, estando no top 10 de empresas com sede na Europa, e em 1.º lugar na indústria da iluminação. A nível mundial, a empresa sobre para a 22.ª posição mundial no ranking do Instituto Europeu de Patentes (EPO).

As nossas inovações beneficiam o ambiente e a sociedade com novas experiências que acrescentam valor para os nossos clientes“, afirmou Eric Rondolat, CEO da Signify. “A nossa cultura de inovação permitiu-nos construir um forte portefólio de propriedade intelectual que reflete a nossa dedicação à transformação na indústria da iluminação com produtos, sistemas e serviços que maximizam a eficiência energética, com uma grande durabilidade e uma experiência avançada para os consumidores, empresas e municípios“.

Os pedidos de patentes da Signify abrem novos caminhos para inovações sustentáveis, incluindo fontes de luz eficientes em termos energéticos e sistemas de iluminação inteligentes para profissionais, consumidores e municípios. As patentes registadas em 2022 refletem o compromisso a longo prazo da empresa com diversas dimensões de sustentabilidade, incluindo iluminação hortícola para proteger a disponibilidade de alimentos, produção circular, incluindo impressão 3D, e iluminação que otimiza a saúde e o bem-estar das pessoas.

A Signify expandiu o impacto das suas inovações através do seu programa de licenciamento pioneiro, EnabLED. Através do programa, mais de 1500 empresas já têm acesso a mais de 5000 patentes da Signify e podem incorporar as principais tecnologias LED energeticamente eficientes nos seus próprios produtos.

Signify
Tel.: +351 211 309 225
[email protected] · www.signify.com

Translate »