Revista o electricista

Série EM511, criada para ir além das expetativas dos contadores de energia comuns

Série EM511, criada para ir além das expetativas dos contadores de energia comuns

A Carlo Gavazzi Automation apresenta o EM511, um analisador de energia monofásico bidirecional concebido para otimizar o balanceamento de carga em conjunto com carregadores de veículos elétricos residenciais, painéis fotovoltaicos e sistemas de armazenamento de energia. Este dispositivo é plenamente compatível com a tecnologia V2G (vehicle-to-Grid).

Este novo analisador de energia monofásico EM511, com certificação UL, é um contador de energia bidirecional monofásico com um display retroiluminado de 9 dígitos e resolução de 0,001 kWh. A contagem de energia é bidirecional, permitindo a medição separada da energia importada e da energia gerada. É a solução ideal para aplicações como, armazenamento de energia, balanceamento de carga em carregamento de veículos, contribuído para isso a taxa de refrescamento para atualização de dados de 100 ms.

O EM511 reduz o tempo de comissionamento graças a um procedimento de configuração rápida. Além dos contadores de energia, variáveis elétricas e distorção harmónica total, o EM511 fornece informações úteis, como horas de funcionamento e tempo total de operação. Com estes novos equipamentos, a Carlo Gavazzi reforça a sua posição de liderança como fornecedor de equipamentos para gestão de energia e eficiência energética.

Carlo Gavazzi Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 213 617 060 · Fax: +351 213 621 373
[email protected] · www.gavazziautomation.com/nsc/PT/PT/
linkedin.com/company/carlogavazzipt/

Translate »