controlador inteligente CMU2

Série CMU2: controlador industrial inteligente para múltiplas aplicações

A CMU2 é utilizada para controlar a alimentação do sistema, e a composição deste sistema é uma combinação de várias fontes de alimentação.

Desde a sua criação, além de melhorar continuamente a eficiência e integridade da sua linha de produtos, a MEAN WELL também investiu em inteligência, digitalização e facilidade de uso das interfaces. Há mais de uma década que a MEAN WELL e a OLFER Electronics apresentaram o seu controlador inteligente de primeira geração RCP-MU, para o controlador de segunda geração CMU1 com LCD em 2022 apresentam o CMU2, o controlador industrial inteligente de terceira geração para múltiplas aplicações e indústrias.

A CMU2 é utilizada para controlar a alimentação do sistema, e a composição deste sistema é uma combinação de várias fontes de alimentação. A potência do sistema com os nossos produtos pode ser usada em aplicações de alto consumo de energia, como aplicações industriais, tratamento de água, carregamento de veículos elétricos, sistemas eletrónicos antigos, cura UV, iluminação hortícola, lasers, entre outros. Quando os clientes precisam de mais energia, geralmente configuram a fonte de alimentação centralmente para facilitar a gestão, e é aqui que o CMU2 desempenha o seu papel. Para digitalizar e controlar o sistema, o controlador inteligente CMU2 possui um software e firmware avançados, que podem ser usados ​​com a fonte de alimentação da série DRP-3200 para realizar a gestão de energia para aplicações industriais. Além disso, quando acoplado a dispositivos ERG-5000/ERS-1400 com uma função de reciclagem de energia, obtém-se um baixo consumo de energia. Para responder a todas as instalações, existem 2 versões do CMU2, uma autónoma e uma montável em rack, e ambas são projetadas com software e firmware para responder a todos os requisitos de aplicação, como ajuste de tensão e corrente, monitorização de tensão, registo de dados com a gestão de energia, tempo de gravação, configuração de carga para uma utilização do dispositivo. É uma interface amigável e inteligente para todos os utilizadores. O CMU2 também está equipado com um painel de toque e protocolos de comunicação PMBus, CANbus, Modbus TCP para melhorar a operação local ou sem fio.

OLFER
Tel.: +351 234 198 052 · Fax: +351 234 198 053
[email protected] · www.olfer.com

Translate »