Revista o electricista

iluminar com os downlights OREGON

seduza o cliente ao iluminar com os downlights OREGON

Na loja de bicicletas KBIKE em Madrid sabem a importância de uma boa iluminação, e por isso optaram pelas luminárias OREGON da THREELINE TECHNOLOGY, considerados como os downlights mais potentes.

Quando pensamos em iluminar uma loja ou empresa queremos mostrar os produtos da forma mais atraente e seduzir o cliente, potenciando as vendas com luminárias que se adaptam à estética das instalações. Neste caso, a KBIKE consegue isto aproveitando o elevado desempenho e as funcionalidades do OREGON.

A KBIKE não vende apenas bicicletas, é uma empresa que gera experiências e, por isso, é importante que a sua imagem projete o que pretende transmitir ao cliente. É uma das lojas de marca especializada mais bem posicionada da Comunidade de Madrid e desenvolve um projeto único no setor da distribuição em bicicletas.

Nas suas instalações estão expostas dezenas de bicicletas, para que o cliente possa apreciar o seu design ao pormenor. Aqui, o CRI <85 e a sua reprodução de cores ajustada ao produto desempenham um papel muito importante para mostrar as cores da forma mais autêntica.

O downlight OREGON foi escolhido para uma iluminação geral, distribuindo-o por todo o espaço e proporcionando uma sensação de clareza e amplitude que conduzem o cliente pela Loja, de forma segura e confortável. Na área de trabalho e na parte da oficina optou-se por uma campânula, uma vez que a quantidade e a qualidade da visibilidade são essenciais para o tipo de trabalhos desenvolvidos nestas áreas.

O OREGON é o downlight mais potente do catálogo THREELINE. Possui 2 opções de lentes (60° e 120°) para ambas as potências (40 W e 60 W) e ambas no formato redondo e quadrado.

Threeline Technology
Tel.: +34 967 318 293 · Fax: +34 967 340 002
tl@threeline.es · https://threelinegroup.com

Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da revista “o electricista” nº77. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

Outros artigos relacionados