Schneider Electric traz aconselhamento e implementação assistidos por IA

Schneider Electric traz aconselhamento e implementação assistidos por IA

A introdução da IA permite às empresas obter mais valor a partir dos dados que produzem e fornece análises mais precisas e eficientes para sustentar uma estratégia de energia e sustentabilidade.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

A Schneider Electric realizou um novo investimento de vários milhões de dólares em ferramentas de Machine Learning e ciência de dados que permite adicionar aconselhamento assistido por IA à sua oferta de serviços de energia e sustentabilidade. Assim, a empresa proporciona aos seus clientes acesso a ferramentas digitais de última geração, melhorando a informação e a análise das soluções de energia e sustentabilidade, impulsionando a eficiência e o impacto nos objetivos de resiliência face às alterações climáticas, bem como em outros objetivos relacionados com a redução de recursos.

O investimento permite otimizar os dados sobre o consumo e redução dos recursos corporativos durante a dramática transição energética e climática mundial. Atualmente, a maioria das empresas ainda enfrenta desafios relacionados com dados que limitam a sua abordagem à sustentabilidade. As empresas debatem-se com dados inconsistentes, incompletos, excessivos e de má qualidade sobre o consumo e custo dos recursos. A introdução da IA permite às empresas obter mais valor a partir dos dados que produzem e fornece análises mais precisas e eficientes para sustentar uma estratégia de energia e sustentabilidade.

Ao adicionar o Machine Learning e a ciência de dados ao seu legado de décadas em consultoria tradicional de energia e sustentabilidade, a Schneider Electric melhora a abordagem dos clientes ao aprovisionamento e aquisição de energia, bem como à gestão de recursos.

Translate »