casas inteligentes

Schneider Electric revela plano para a transformação das casas: de inteligentes a sustentáveis

As casas inteligentes e sustentáveis podem ser uma realidade para os consumidores nos próximos 10 anos, de acordo com a Schneider Electric.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

As casas inteligentes e sustentáveis podem ser uma realidade para os consumidores nos próximos 10 anos, de acordo com a Schneider Electric. A empresa revela o seu plano para a Casa Sustentável do Futuro na IFA 2020 e lançou uma gama de novas soluções de energia para casas inteligentes sob a sua marca Wiser. Os novos produtos, Power Tag, Acti9 Active e o eficiente sistema de Controlo de Temperatura para cada divisão podem ser instalados, de forma fácil e acessível, nas casas já existentes e controlados através de uma única aplicação, representando assim um significativo passo em frente no caminho para as casas sustentáveis.

A visão da Schneider Electric para a Casa do Futuro Sustentável liga a parte vital das casas – a eletricidade – ao digital. Ao conectar todos os elementos sob um mesmo teto, pode controlar todos os dispositivos facilmente através de uma aplicação, o que permitirá que os diferentes sistemas interajam entre eles e sejam personalizados para si, o proprietário, para tornar a casa tão confortável, energeticamente eficiente e autossuficiente quanto necessário.

As novas adições à gama de produtos para casas inteligentes da Schneider Electric, Wiser, representam um passo significativo nos seus planos para criar residências acessíveis, sustentáveis, energeticamente eficientes, seguras e personalizadas. Os novos produtos prometem aumentar a segurança, ao mesmo tempo que proporcionam aos consumidores mais informações sobre a sua utilização de energia e o respetivo impacto nas emissões de CO2. Graças às previsões baseadas na Inteligência Artificial e no Machine Learning, os consumidores têm agora o potencial de reduzir o consumo de energia e os custos do aquecimento elétrico em até 50%, bem como prever tendências de produção solar (lançamento futuro).

Download – Última edição

oelectricista73

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)