controlador

Schneider Electric lança o controlador Modicon M262 IIoT ready

A Schneider Electric anunciou o lançamento do inovador controlador Modicon M262, que oferece facilidade…

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

A Schneider Electric anunciou o lançamento do inovador controlador Modicon M262, que oferece facilidade sem precedentes na fabricação de máquinas preparadas para a IIoT. Esta nova solução proporciona digitalização completa aos OEMs, graças ao EcoStruxure

O EcoStruxure, a plataforma e arquitetura habilitada para IoT, aberta e interoperável, da Schneider Electric, ajuda os OEMs a oferecer uma maior eficiência operacional durante todo o ciclo de vida das máquinas. Combinado com o controlador Modicon M262, proporciona uma capacidade para integrar rapidamente a IIoT nas máquinas, tanto novas como já existentes.

O Modicon M262 conta com conectividade direta à cloud, protocolos de comunicação encriptados e até cinco redes Ethernet distintas, o que permite um maior rendimento do controlo lógico e de movimento em aplicações de alta exigência. O Modicon M262 integra um CPU com um tempo de execução quatro vezes mais rápido do que o padrão do mercado e proporciona uma melhoria em cerca de 30% no rendimento do controlo de movimento.

O EcoStruxure permite uma integração até cerca de 40% mais rápida com o controlador Modicon M262 em qualquer ambiente: máquina a máquina, máquina à fábrica e máquina à cloud, utilizando padrões abertos, com cibersegurança integrada de ponta a ponta, o que oferece uma comunicação encriptada e segmentação da rede. Esta solução elimina a necessidade de utilizar hardware adicional, como nas soluções tradicionais de conectividade à cloud, e oferece capacidades de teste e comissionamento para facilitar as atualizações dos equipamentos já existentes.

Download – Última edição

oelectricista72

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)