A Schneider Electric lançou uma nova gama de Chillers Uniflair™ com compressores de parafuso com inversor para grandes Data Centers, que proporcionam a eficiência, precisão e configurabilidade necessárias para se adaptarem aos desafios atuais e futuros do arrefecimento de Data Centers. Os chillers Uniflair com compressores de parafuso são das primeiras soluções que tiram partido dos refrigerantes com baixo potencial de aquecimento global (GWP, na sua sigla em inglês).
Os mais recentes Chillers Uniflair de 300-2200 kW da Schneider Electric introduzem melhorias importantes em matéria de arrefecimento fiável e alta eficiência em aplicações de Data Centers, e melhoram a plataforma atual com novos tamanhos e configurações. Os chillers oferecem uma configuração modular e são embalados para simplificar e acelerar a implementação no local e o design; integram um sistema de free-cooling que utiliza o ar exterior para proporcionar arrefecimento, minimizando o consumo de energia sem afetar a dimensão da unidade; minimizam o consumo anual de energia, melhorando o custo total de propriedade; atingem +2MW com uma temperatura de água elevada, aumentando a capacidade de arrefecimento da unidade numa área reduzida.
Além de impulsionar a sustentabilidade dos Data Centers através da inovação, a Schneider Electric reforçou o seu compromisso de colaboração com o setor enquanto membro fundador da aliança no Acordo sobre o Clima da Infrastructure Masons. A Infrastructure Masons (iMasons), uma associação profissional sem fins lucrativos, reuniu uma cooperativa histórica de mais de 50 empresas, incluindo AWS, Microsoft e Google, para reduzir a pegada de carbono de materiais, produtos e energia das infraestruturas digitais. Este acordo pretende estandardizar a contabilidade global do carbono das infraestruturas digitais, influenciando as decisões baseadas no mercado e, assim, levar o setor a atingir a neutralidade carbónica.
Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt
você pode gostar
-
Inspeção de grupos eletrogéneos: uma perspetiva com base na Legislação Portuguesa
-
EFAPEL amplia a sua biblioteca BIM
-
Vimar: evolução das fontes de alimentação USB
-
Do dimensionamento à manutenção – energia de confiança com a NORS
-
Série CSP-3000: fonte de alimentação de alta potência com saída em CC de alta tensão para aplicações LED