Revista o electricista

Schneider Electric associa-se à Voice Leadership Initiative da Nova SBE para capacitar as PME portuguesas

Schneider Electric associa-se à Voice Leadership Initiative da Nova SBE para capacitar as PME portuguesas

A Schneider Electric vai oferecer formação e mentoria especializada, às PME portuguesas especialmente na área da energia, área na qual é líder por excelência.

A Schneider Electric anunciou a sua parceria estratégica com a Universidade Nova SBE na sua iniciativa pioneira VOICE LEADERSHIP Initiative. Este programa visa impulsionar a modernização e competitividade das pequenas e médias empresas (PME) portuguesas, proporcionando-lhes um acesso facilitado à formação abrangente e mentoria especializada.

Este programa único é complementado pela maior plataforma de mentoria especializada a nível nacional, proporcionando às empresas participantes as ferramentas e o suporte necessários para prosperarem num ambiente em constante evolução. Sendo um dos Founding Partners do projeto, a Schneider Electric está comprometida em contribuir para o sucesso das PME portuguesas, especialmente na área da energia, área na qual é líder por excelência. Assim, a empresa vai oferecer formação e mentoria especializada, partilhando os seus conhecimentos e vasta experiência para ajudar as empresas participantes a enfrentarem os desafios da transição energética e da transformação digital de forma eficaz e sustentável.

Neste programa, a empresa vai agir em três áreas principais (Transformação Digital, Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa e ainda Transição Energética) para apoiar o desenvolvimento e crescimento das empresas que desejam iniciar uma jornada positiva no sentido da sustentabilidade. De facto, a Schneider Electric considera crucial que as empresas se antecipem à transição energética em curso e adotem uma estratégia de sustentabilidade (baseada em critérios ESG – meio ambiente, social e governança), da qual poderão extrair muitas oportunidades. Para além de descarbonizarem as suas operações e garantirem a continuidade do serviço, as PME capacitadas poderão atrair talento eficazmente, melhorar a sua reputação, obter mais e melhor financiamento e cumprir as regulamentações e leis que penalizam quem não contribuir para um planeta melhor.

Schneider Electric Portugal                        
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »