gama de produtos Gowin GoBridge

RUTRONIK acrescenta gama de produtos Gowin GoBridge™ ASSP

A gama de produtos GoBridge garante à Gowin uma solução viável para resolver problemas comuns de ligação de interface numa variedade de consumidores nos mercados automóvel, industrial e de comunicação.

Com o eficiente e rentável GoBridge™ ASSP, a Gowin lança uma linha de produtos que pode ser uma outra opção para os produtos FTDI USB Bridge já disponíveis. A família GWU2X permite a conversão entre USB (Universal Serial Bus) e 4 interfaces periféricas (JTAG, SPI, I2C e GPIO), enquanto a série GWU2U é adequada para a conversão entre USB e UART, o que garante à Gowin uma solução viável para resolver problemas comuns de ligação de interface numa variedade de consumidores nos mercados automóvel, industrial e de comunicação – como depuração USB para JTAG/USB para UART no kit de avaliação ou conversores multiprotocolo. A linha de produtos GoBridgeTM ASSP está disponível em www.rutronik24.com.

A série GWU2X oferece suporte a interfaces de host I2C, SPI e JTAG com ajuste de relógio independente e buffer de receção e pode ser usado para programar o atual portefólio FPGA de Gowin. O suporte para a interface do host UART, por outro lado, é fornecido pelos elementos GWU2U, também com configuração de ajuste independente e buffer de receção. Estes permitem  uma comunicação simples e sem programação através de drivers VCP (Virtual Com Port) OS integrados. Com uma fonte de núcleo de I/O independente, a série GWU2U suporta 3,3 V, 2,5 V e standards de I/O de 1,8 V. Além disso, os drivers do Windows e uma API em C/C++ garantem uma ótima utilização com dispositivos host. Ambas as séries vêm com um pacote QFN32 com dimensões de 5 x 5 x 0,5 mm.

RUTRONIK Elektronische Bauelemente GmbH
Tel.: +351 252 312 336 · Fax: +351 252 312 338
rutronik_pt@rutronik.com · www.rutronik24.com

Translate »