Relés crepusculares da Finder

Relés crepusculares da Finder

Os relés crepusculares são geralmente utilizados ​​para controlar os sistemas de iluminação de acordo com o brilho do ambiente detetado pelo sensor/célula fotossensível especial.

Os relés crepusculares estavam entre os primeiros dispositivos feitos para gerir o acendimento de luzes de maneira automatizada. A produção na Finder começou na década de 1980. A longa experiência adquirida ao longo dos anos é o que hoje torna a empresa especializada neste setor e os seus relés dispositivos de alta qualidade, confiáveis ​​e, portanto, os mais utilizados pelos profissionais.

Os relés crepusculares são geralmente utilizados ​​para controlar os sistemas de iluminação de acordo com o brilho do ambiente detetado pelo sensor/célula fotossensível especial, que deteta o excesso e a diminuição do brilho em relação a um limite predefinido.

As principais aplicações para luzes crepusculares são: jardins, parques de estacionamento, mas sobretudo entradas, estradas, e onde se queira automatizar a iluminação com a garantia de uma luminosidade adequada quando chega a noite. A gama de relés crepusculares da Finder expandiu ao longo dos anos para se adaptar às diferentes necessidades de aplicação dos clientes e instaladores.

Finder Portugal, Lda.
Tel.: +351 229 942 900 · Fax: +351 229 942 902
[email protected] · www.findernet.com

Translate »