protecao

OBO Bettermann: proteção contra raios e sobretensão para sistemas de televisão em circuito fechado (CCTV)

A OBO desenvolveu soluções especialmente para sistemas de câmaras que podem proteger a cablagem de energia…

OBO Bettermann – Material para Instalações Eléctricas, Lda.
Tel.: +351 219 253 220 · Fax: +351 219 151 429
info@obo.pt · www.obo.pt

A OBO desenvolveu soluções especialmente para sistemas de câmaras que podem proteger a cablagem de energia e dados simultaneamente, usando apenas um dispositivo. Os dispositivos de proteção combinados PND-2in1 e PND-3in1 e Net Defender ND-CAT6 podem proteger sistemas de câmaras analógicas e IP com eficiência.

A OBO projeta diferentes dispositivos PND e o Net Defender para abranger e proteger com eficiência diferentes tipos de sistemas de câmaras: PND-3in1 para sistemas de câmaras analógicas, com um socket coaxial / BNC para proteção de linhas de vídeo, porta serial RS485 para linhas de controlo e um conector de três pinos para uma interface de energi, odendo ser usado para sistemas de câmera com ou sem proteção externa contra raios; PND-2in1 para sistemas de câmaras IP sem Power over Ethernet (PoE), com uma porta de rede RJ45 para linhas de dados conjuntas (vídeo e controlo) e uma conexão de três pinos para uma fonte de alimentação, podendo ser usado para sistemas de câmara com ou sem proteção externa contra raios; Net Defender para sistemas de câmaras IP com Power over Ethernet (PoE), com uma única porta RJ45 para proteger linhas de energia, vídeo e controlo. O ND-CAT6 / E-B (tipo 1) é adequado para as zonas de proteção contra raios 0 e 1, enquanto o ND-CAT6 / E-F (tipo 2 + 3) é adequado para as zonas de proteção contra raios 1 a 3.

Cada um dos dispositivos é aterrado usando uma calha DIN ou um terminal de parafuso PE. Todos os dispositivos são fornecidos com um conjunto de fixação em trilho DIN. Os dispositivos PND têm um LED na parte externa da caixa, para que você possa monitorar a funcionalidade facilmente.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)