Projeto KNX em condomínio de luxo

Projeto KNX em condomínio de luxo

TEV2 dedica-se à comercialização de componentes e soluções de automação para edifícios desde 2000…

A TEV2 dedica-se à comercialização de componentes e soluções de automação para edifícios desde 2000, sendo parceiro KNX. De modo a abranger a área de negócio relacionada com a domótica e imótica, a empresa criou a marca DLOFT Home Automation, tendo sido responsável por diversas obras de referência nesse campo, entre os quais um condomínio de luxo.

Entre os projetos de referência em desenvolvimento, o condomínio aqui retratado, apresenta-se como um projeto de domótica interessante, baseado no protocolo KNX. As casas proporcionam soluções inovadoras que valorizam e diferenciam a construção através da gestão dos espaços interior e exterior com a adequação do controlo de iluminação e dimerização, estores elétricos, entre outros.

No que concerne a iluminação é possível gerir os gastos de eletricidade, através das funções de regulação de intensidade de luminosidade. Com este sistema o consumo energético afeto à iluminação é otimizado ao máximo.

TEV2 – Distribuição de Material Eléctrico, Lda.
Tel.: +351 229 478 170 · Fax: +351 229 485 164
marketing@tev.pt · www.tev.pt

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da revista “o electricista” nº66. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    Outros artigos relacionados

    Translate »