Revista o electricista

Projeto internacional implementado com sucesso pela CTEL no Líbano

Projeto internacional implementado com sucesso pela CTEL no Líbano

O fornecimento e instalação de UPS’s pela CTEL na Comissão de Energia Atómica Libanesa permitiu colmatar a alimentação elétrica insegura existente na região.

No âmbito de uma nova colaboração com uma organização internacional de referência, a CTEL implementou com sucesso mais um projeto relacionado com sistemas de emergência. Este projeto consistiu no fornecimento de UPS’s de 20 KVA para a Comissão de Energia Atómica Libanesa, em Beirute, no Líbano.

A instalação do sistema de UPS’s pela CTEL permitiu colmatar a alimentação elétrica insegura existente na região e garantir, assim, a instalação de uma forma segura de um laboratório de espectrometria de massa de razões isotópicas. Deste modo, o projeto possibilitou, à Comissão, proteger todos os instrumentos laboratoriais das falhas de energia da rede elétrica local.

A implementação deste projeto foi coordenada pela equipa técnica da CTEL, em parceria com o nosso representante local no Líbano. A CTEL continua, desta forma, a alargar cada vez mais a área geográfica dos seus projetos, expandindo as suas diferentes parcerias internacionais para diferentes regiões do globo.

CTEL – Companhia de Tecnologias de Empresa, Lda.
Tel.: +351 228 300 500 · Fax: +351 228 300 672
ctel@ctel.pt · www.ctel.pt

Translate »