Projeto Grupel Angola de 18 MW

Projeto Grupel Angola de 18 MW

Exemplo de central de média tensão.

Mais uma vez a Grupel foi desafiada a fornecer uma solução de produção de energia através do fornecimento de uma central de potência a diesel, para um trabalho contínuo em Angola (Projeto Grupel Angola), que demonstrou ser um projeto de grande dimensão e complexidade.

Este projeto Grupel Angola de 18 MW consiste no fabrico, instalação e comissionamento de 11 unidades de potência modular de 1770 kVA cada em contentores de 40” todos com os mesmos requisitos. Desde o início em 2013 que na Grupel estiveram envolvidos todos os seus Departamentos para que houvesse um desenvolvimento do projeto. Através do seu Departamento de Engenharia e Projetos Especiais, que focada e dedicada alterou inúmeras vezes o projeto para encontrar a melhor solução para este fornecimento. Em todas as etapas até ao final, tudo foi desenvolvido internamente, com uma equipa profissional, focada e dedicada na produção de energia com a melhor qualidade.

Relativamente às características deste projeto, os contentores foram divididos em 3 compartimentos distintos onde foi colocado em cada um dos compartimentos os seguintes equipamentos: transformador, quadro de comandos e grupo eletrogéneo.

Grupel, S.A.
Tel.: +351 234 790 070
www.grupel.eu

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da revista “o electricista” nº66. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    Outros artigos relacionados

    Translate »