gerador

Principais extras num gerador standard

Conteúdo Publicitário

Os extras num gerador standard são muito usuais, pois uma das caraterísticas que mais distingue a Grupel é a capacidade de adaptar os seus produtos a cada caso, aplicação ou finalidade.

Com a variedade de extras num gerador standard que temos disponíveis, os geradores fabricados à medida pela Grupel podem ainda ser personalizados, melhorados e alterados de acordo com as necessidades do cliente.

Um grupo gerador tem como finalidade suprir a necessidade de energia, podendo ser utilizado como fonte principal ou como fonte auxiliar e, por isso, as variações de extras pedidos pelo cliente também são variáveis.

Nos grupos standard, os extras mais aplicados são:

Resistência pré-aquecimento

Este componente tem como função aquecer e manter a água numa temperatura ideal, proporcionando a circulação do líquido refrigerante no motor sendo então necessário aplicar nos geradores em serviço de emergência ou em ambientes com temperaturas inferiores a 10ºC.

Vantagens:

  • Facilita o arranque do motor;
  • Aumenta a aceitação de carga
  • instantânea;
  • Aumenta a durabilidade do motor.

Quadro inversor rede-grupo

Como o nome indica este componente serve para fazer a comutação entre a fonte principal (que normalmente é a rede) e a fonte secundária (grupo gerador), se a fonte principal falhar.

Vantagens:

  • A energia é reestabelecida automaticamente;
  • Possibilidade de ser incorporado no próprio grupo gerador.

Aumento da capacidade do depósito de combustível

Os grupos geradores têm um depósito diário incorporado que varia consoante as canópias utilizadas, mas existe a possibilidade de aumentar a capacidade dos mesmos.

Vantagem:

  • Mais horas de autonomia.

Tina de retenção

Este componente é aplicado na base do grupo gerador e a sua função é reter os líquidos que possam derramar do equipamento.

Vantagens:

  • Evita custos maiores para construção de tina em betão;
  • Facilidade da posterior recolha dos líquidos derramados.

Kit fichas

Mediante a amperagem, temos já pré-definido as tomadas a aplicar, contudo existe a possibilidade de troca a pedido do cliente.

Vantagens:

  • Ligação direta e facilitada de equipamentos ao gerador;
  • Disponibilidade de várias opções de amperagem protegidas pelos respetivos disjuntores diferenciais.

Um grupo gerador tem como finalidade suprir a necessidade de energia,
podendo ser utilizado como fonte principal ou como fonte auxiliar e, por isso, as variações de extras pedidos pelo cliente também são variáveis.

Olhal de elevação

Na maioria das nossas canópias, este componente já faz parte da produção dos grupos geradores, no entanto nas versões em que isto não acontece temos a possibilidade de o integrar.

Vantagem:

  • Fácil manuseamento.

Estes são alguns dos extras mais usuais de um gerador standard. A Grupel como fabricante de geradores tem à disposição todos os extras que possam ser necessários num grupo eletrogéneo. Esta versatilidade e flexibilidade
torna possível a nossa posição em qualquer tipo de aplicação e mercado em que estamos inseridos.

Temos assim as condições reunidas para ir de encontro às variadas necessidades dos nossos clientes, fazendo jus à regra n.º 1 do Embaixador Grupel: foco no cliente.


Grupel, S.A.
Tel.: +351 234 790 070
www.grupel.eu

Download – Última edição

oelectricista73

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)