campânula POLARIS da LEDUP

POLARIS: campânula da LEDUP que brilha em qualquer projeto industrial

A POLARIS é um modelo de campânula industrial da marca LEDUP que alia a estética à mais recente tecnologia LED, correspondendo aos mais altos padrões de eficiência energética exigidos pelo mercado.

A POLARIS é um modelo de campânula industrial da marca LEDUP que alia a estética à mais recente tecnologia LED, correspondendo aos mais altos padrões de eficiência energética exigidos pelo mercado. Polaris, inspirada na conhecida estrela do Norte ou estrela Polar, sendo a mais brilhante da sua constelação, é uma referência na orientação noturna apontando o Norte a todos os que procuram uma direção. A campânula POLARIS não é muito diferente no seu propósito: onde for instalada, será o ponto mais brilhante desse espaço, sendo por isso, uma referência de excelência para quem procura uma orientação em qualquer projeto industrial.

A POLARIS é, acima de tudo, um produto com provas dadas no mercado há vários anos, com vários milhares de unidades instaladas, e como consequência, outros tantos clientes satisfeitos. A implementação de melhorias ao longo do tempo permitiram aprimorar a sua performance luminosa e a durabilidade. O design do seu dissipador de calor – em liga de magnésio – é exemplo disso, já que veio permitir otimizar a gestão térmica, assim como diminuir a acumulação de poeiras, tornando a POLARIS ainda mais leve.

Outra caraterística diferenciadora desta campânula reside no seu revestimento, com tinta TGIC (Triglycidyl isocyanurate), muito duradoura e resistente a condições climatéricas adversas, preservando no tempo o seu aspeto e promovendo uma manutenção ideal da cor. Esta luminária vem equipada com um LED CREE, que lhe confere um CRI superior a 80, e 130 lm/W com uma decadência de luz LED muito baixa, aumentando a vida útil da campânula. Outra nova caraterística, “no flickering” (sem cintilação), permite aumentar o alcance de aplicação do produto, sendo uma opção ideal, quando a imagem, quer por via fotográfica ou vídeo, possa ser importante. A POLARIS está equipada com driver BALDURS, dimável de 1-10 V. Proporciona uma segurança de 4 kV, uma maior amplitude de voltagem de entrada, assim como uma fonte de alimentação auxiliar de 12 Vdc/50 mA, que pode servir para alimentar, por exemplo, um sensor de movimento, sem ter que instalar uma fonte extra.

A POLARIS está disponível nas potências 100 W, 150 W e 200 W, sempre na temperatura de cor 5700 K, onde se consegue retirar o máximo de luminosidade, sem prejuízo na diminuição do índice de restituição de cor (CRI), assim como a versão standard é fornecida de fábrica com um ângulo de 120º. A lente de 90º é um acessório para todas as potências deste modelo, e é disponibilizada mediante pedido prévio. Com IP65 está preparada para trabalhar em ambientes com temperaturas compreendidas entre -20 ºC e + 50 ºC. Todas as caraterísticas e detalhes técnicos fazem da POLARIS uma peça essencial e orientadora para o sucesso de qualquer projeto de iluminação industrial.

Teclusa
Tel.: +351 224 896 177
geral@teclusa.pt · www.teclusa.pt

Translate »