conectores para

Phoenix Contact: conectores para armazenamento de energia

O design modular permite diferentes correntes e, portanto, uma vasta gama de aplicações.

Com as novas ligações de bateria plug-in, a Phoenix Contact está a fornecer uma tecnologia de ligação segura e economizadora de tempo para sistemas de armazenamento de energia. A gama inclui conectores para ligação ao barramento e conectores de polos de bateria para aplicações até 1500 V.

Os conectores para a ligação ao barramento simplificam a instalação de sistemas plug-in em sistemas de armazenamento de energia. Os conectores com proteção contra a polaridade inversa estão ligados no lado traseiro de um sistema de armazenamento, eliminando a necessidade de trabalhos de cablagem. O design modular permite diferentes correntes e, portanto, uma vasta gama de aplicações.

Os conectores de cabo e os de dispositivo com várias tecnologias de ligação estão disponíveis para o lado da bateria. Os conectores do polo da bateria podem ser rodados 360°, permitindo comprimentos flexíveis dos cabos. Estes estão protegidos ao toque e a codificação mecânica garantem a segurança ao ligar as baterias. O feedback sonoro ao ligar garante que foi feita uma ligação segura e durável.

Phoenix Contact, S.A.
Tel.: +351 219 112 760 · Fax: +351 219 112 769
www.phoenixcontact.pt