PCB e mini relé plug-in: a nova proposta da Finder

PCB e mini relé plug-in: a nova proposta da Finder

Os mini relés para placa de circuito impresso plug-in da Finder são componentes normalmente utilizados no controlo de processos, linhas de automação, máquinas, em diversos setores de aplicação, tanto industrial como civil.

Dentro da gama de produtos dedicados à automação industrial, o novo mini relé Tipo 40.62, referência no mercado, está agora também disponível em CA, com 2 contactos reversíveis de 10 A em 12,4 mm de largura.

Os mini relés para placa de circuito impresso plug-in da Finder são componentes normalmente utilizados no controlo de processos, linhas de automação, máquinas, em diversos setores de aplicação, tanto industrial como civil, como as áreas eletromédica e odontológica até painéis de controlo e distribuição, jogos, automação de cortinas/estores e persianas, abertura automática de portas e portões, cartões eletrónicos, entre outros.

A mais recente Série 40 – Tipo 40.62 da Finder destaca-se pela bobina de baixa absorção, o grau de proteção RT II que se estende ao RTIII na versão lavável e a temperatura de operação de -40 a + 85 °C. Algumas da vantagens que diferenciam o mini relé para circuito impresso Tipo 40.62 da Finder dos análogos existentes no mercado, são certamente a quantidade de aprovações de produtos, bem como elementos distintivos que permitem a sua utilização nos mais importantes mercados do mundo como China, Canadá, Alemanha, Itália, Rússia e EUA.

Finder Portugal, Lda.
Tel.: +351 229 942 900 · Fax: +351 229 942 902
finder.pt@findernet.com · www.findernet.com

Translate »