fonte_alimentacao

OLFER: série CP5.241 – fonte de alimentação em calha de fixação

Dentro da grande variedade de produtos do fabricante PULS, que distribui os eletrónicos OLFER…

OLFER
Tel.: +351 234 198 052 · Fax: +351 234 198 053
portugal@olfer.com · www.olfer.com

Dentro da grande variedade de produtos do fabricante PULS, que distribui os eletrónicos OLFER em Espanha e Portugal, a empresa destaca as fontes de alimentação da série CP5 pertencentes à família Dimension. Estes dispositivos otimizam os custos sem privar o cliente da qualidade, fiabilidade e desempenho da marca alemã.

As fontes de alimentação para a calha DIN CP5.241 oferecem diferentes alternativas de montagem e cablagem, de acordo com a opção de terminais de conexão escolhida: CP5.241: terminais de parafuso; CP5.241-C1: revestimento tropicalizado para PCB: humidade, poeira, insetos, entre outros; CP5.241-S1: conexão rápida; CP5.241-S2: terminais push-in; CP5.242: conexão a parafuso com entrada CC aprimorada.

A OLFER destaca o tamanho pequeno e alta eficiência das fontes, bem como o PFC ativo e limitação ativa da corrente de partida. Isso evita qualquer consumo excessivo na entrada que pode acionar os disjuntores. Não é mais necessário calcular quantas fontes é possível usar por magnetotérmica nem usar equipamentos com curvas lentas de C ou D, que são mais caras. A simples consideração do consumo nominal de entrada ajuda a saber quantas fontes é possível colocar nessa linha. Está em conformidade com as homologações ATEX, IECEX para zonas explosivas e UL, CE e EAC. Têm uma potência de 20% que pode ser usada permanentemente, desde que não excedam 45ºC de temperatura ambiente. Oferecem até 3 vezes a corrente de saída nominal durante um mínimo de 12 ms e a sua alta resistência a transistores, baixas emissões eletromagnéticas e um grande número de homologações facilitam o seu uso em qualquer aplicação.

Download – Última edição

oelectricista73

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)