Revista o electricista

OBO Bettermann Portugal recebe prémio ”Fornecedor do ano” pela AGEFE

OBO Bettermann Portugal recebe prémio ”Fornecedor do ano”AGEFE

Ainda enquadrado na 8.ª edição dos prémios da AGEFE, a OBO Bettermann foi também a empresa vencedora na categoria de “Material de Instalação”.

A OBO Bettermann Portugal recebeu a distinção de Fornecedor do Anopela AGEFE – Associação Empresarial dos Setores Eléctrico, Electrodoméstico, Fotográfico e Electrónico. Este prémio visa distinguir as empresas fornecedoras que, na perspetiva dos distribuidores, introduzem mais valor na sua relação com a distribuição. Ainda enquadrado na 8.ª edição dos prémios da AGEFE, a OBO Bettermann foi também a empresa vencedora na categoria de “Material de Instalação”.

“A comemorar este ano 25 anos de presença em Portugal a OBO Bettermann vê reconhecido o seu projeto, cuja visão está voltada para a criação de proximidade com os seus clientes e parceiros e que se materializa num trabalho contínuo para desenvolver produtos que apoiem a sustentabilidade e que permitam facilitar e melhorar o trabalho dos profissionais, no que se refere a conduzir eletricidade, transmitir dados e controlar energia”, refere Pedro Faria, Diretor Geral da OBO Bettermann Portugal.

Esta não é uma estreia para a OBO Bettermann Portugal no que se refere a receber prémios da AGEFE. Em 2017 recebeu o prémio de Fornecedor do ano na categoria de Material de Instalação e em 2018 foi vencedora dos prémios na categoria de Material de Instalação e Fornecedor do ano.

A OBO Bettermann continuará ainda mais focada na entrega de um serviço de excelência, disponibilizando um stock diversificado, rapidez de entrega (em 24 horas), e um apoio técnico e comercial próximo e colaborativo.

Translate »