A OBO Bettermann apresenta uma das suas evoluções na área de sistemas de chão, os suportes universais Connect UTC prontos a ligar. Estes suportes pré-montados ligam-se com poucas operações manuais e com uma instalação simplificada, em pouco tempo e sem ferramentas.
Os suportes universais Connect UTC, prontos a ligar, estão equipados com adaptadores de ligação encaixáveis e um sistema de conectores de encaixe WIELAND. A ligação dos cabos faz-se diretamente nas condutas de ligação nos distribuidores para chão falso. Nesta nova gama de produtos não é necessário instalar cada tomada, estas estão já previamente instaladas e os suportes universais podem ser integrados rapidamente e sem ferramentas nas tampas de encastramento ou tampas niveláveis.
Os suportes universais são totalmente livres de halogéneos e fornecidos em diferentes variantes pré-montadas. O Modul 45connect permite uma ligação para cabos de 3 x 1,5 mm² e 3 x 2,5 mm², são possíveis outras variantes destes suportes universais mediante solicitação.
OBO Bettermann – Material para Instalações Eléctricas, Lda.
Tel.: +351 219 253 220 · Fax: +351 219 151 429
[email protected] · www.obo.pt