O ano 2021 da Grupel

O ano 2021 da Grupel

Do lançamento de uma nova gama de produtos à renovação de distinções como o Prémio Cinco Estrelas e o Estatuto PME Líder, o ano 2021 contou com diversos marcos que orgulham a Grupel.

O ano 2021 foi marcado por grandes desafios e objetivos para a Grupel, que esperava crescer, inovar e continuar a levar energia onde fosse necessária. Em retrospetiva, o balanço é bastante positivo. Do lançamento de uma nova gama de produtos à renovação de distinções como o Prémio Cinco Estrelas e o Estatuto PME Líder, o ano 2021 contou com diversos marcos que orgulham a marca.

2021 assinalou o regresso ao escritório dos colaboradores em teletrabalho e, por conseguinte, das reuniões presenciais, das visitas de parceiros e das ações internas que vieram restabelecer algum dinamismo e alegria tão característicos do ADN Grupel. Além disso, a empresa deu passos largos no processo de digitalização da sua produção, com a implementação de uma linha automatizada, mais rápida e ágil, e a introdução de um modelo de gestão do shop floor capaz de ligar todos os processos industriais às ferramentas comerciais e logísticas, otimizando e modernizando a sua ação. A Grupel lançou, ainda, um novo website com imagem melhorada e novas funcionalidades, que permite uma experiência de navegação mais clara e orientada para a pesquisa avançada de geradores de energia e outros produtos da marca. No seu seguimento e em linha com a trajetória de digitalização dos seus processos, no ano 2021 a Grupel cumpriu um importante objetivo – o lançamento de um configurador 3D que permitirá aos seus clientes projetar geradores à medida das suas necessidades e obter uma cotação imediata, bem como uma proposta técnica de forma rápida.

Naturalmente, a marca continuou a desenvolver produtos e projetos para ir ao encontro das necessidades dos seus clientes do mundo inteiro e das especificidades dos seus contextos. A versatilidade e qualidade que conseguiu alcançar permitiram-lhe alimentar estruturas diversas, da indústria à agricultura e pecuária, passando por infraestruturas como centrais elétricas e do ramo das telecomunicações. A somar a estes produtos e projetos, a Grupel lançou uma nova gama de torres de iluminação, ampliando a sua já vasta gama de equipamentos, com novas soluções para aplicações como os setores da construção, mineiro, e de eventos.

Fruto do grande empenho da sua equipa em fazer crescer e consolidar a marca, no ano 2021, a Grupel ocupou o 26.º lugar no ranking das 500 maiores empresas da Bairrada (a região onde está sedeada), ao mesmo tempo que foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas pelo 4.º ano consecutivo, e com o Estatuto PME Líder pela 2.ª vez. Com os olhos postos num futuro de maior crescimento, desenvolvimento e inovação, a Grupel olha, também, para trás com satisfação e com a sensação de missão cumprida.

Saiba como foi ano 2021 da Grupel

Grupel, S.A.
Tel.: +351 234 790 070
www.grupel.eu

Translate »