relés estáticos NRG

NRG: relés estáticos com interface Profinet e Ethernet/IPTM

Os relés da série NRG com monitorização e controlo, em tempo real permite a prevenção de paragens de máquina durante a produção e possibilita uma rápida resolução de problemas.

Carlo Gavazzi Automation, alargou a sua oferta na gama de relés estáticos NRG, com comando e monitorização integrada, agora disponíveis também com comunicação Profinet e EtherNet/IPTM. A plataforma NRG permite o comando (comutação) e a leitura de diversas variáveis. Esta plataforma é constituída por uma unidade de controlo (NRGC) e por relés de estado sólido RG..CM..N.

No que respeita a comutação dos relés estáticos, é possível configurar o modo de comutação (saída ON/OFF ou em % da potência – “burst”; ciclo completo distribuído ou avançado) até 32 relés via interface de comunicação NRG. Quanto à monitorização o sistema NRG dá informação de falta de tensão, falha e variação de carga, curto-circuito, temperatura e desvio de limites pré-definidos.

Em relação às variáveis é possível ler a corrente, tensão, frequência, potência, energia, horas de funcionamento e de carga. Deste modo a série NRG com monitorização, e agora controlo, em tempo real permite a prevenção de paragens de máquina durante a produção e possibilita uma rápida resolução de problemas.

Estes novos equipamentos preparados para a Indústria 4.0, permitem à Carlo Gavazzi reforçar a sua posição como fornecedor de equipamentos e soluções inovadores para a automação industrial.

Carlo Gavazzi Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 213 617 060 · Fax: +351 213 621 373
carlogavazzi@carlogavazzi.pt · www.gavazziautomation.com/nsc/PT/PT/
linkedin.com/company/carlogavazzipt/