conetores

Novos conetores resistentes da RS Components, para diversas aplicações industriais

A RS Components lançou uma nova gama de conetores resistentes RS Pro, incluindo terminais…

RS Components
Tel.: +351 800 102 037 · Fax: +351 800 102 038
marketing.spain@rs-components.com · pt.rs-online.com

A RS Components lançou uma nova gama de conetores resistentes RS Pro, incluindo terminais de tipo parafuso, terminais de mola e caixas. São componentes de ótimo valor para os clientes, concebidos para ambientes industriais, especialmente para aplicações acústicas e de iluminação nos setores de robótica e das máquinas.

As peças das séries RS Pro A e B incluem terminais de tipo parafuso e terminais de mola, os quais proporcionam uma ótima proteção elétrica e mecânica. Estas séries possuem aprovações da UL. Todas as peças têm contactos montados na própria peça, dispensando qualquer tipo de ferramenta, com conexão à terra, que impedem uma polarização incorreta. As peças estão disponíveis com os tamanhos de contacto mais comuns, incluindo 3 PE, 4 PE, 6 PE, 10 PE, 16 PE e 24 PE. Outras caraterísticas são o isolamento com resistência inferior a 1010Ω, capacidade para mais de 500 ciclos de encaixe, intervalo industrial de temperaturas de funcionamento de –40 até +125°C, e classificação de inflamabilidade UL90V0.

Neste lançamento também estão incluídas duas séries de coberturas e caixas de metal fundido com a classificação IP65. A série de caixas RS Pro A, disponível no tamanho 3A, é feita de metal fundido zincado e possui opções com entrada superior, entrada lateral, cabo a cabo, montagem em superfície e montagem em antepara/painel. A série de caixas RS Pro B é feita de metal fundido com alumínio e possui opções de coberturas com entrada lateral e entrada superior e montagem em antepara/painel e em superfície, com duas alavancas de bloqueio de metal para prender firmemente. A série B também está disponível nos tamanhos 10B, 16B e 24B com uma opção de tamanho 6B com uma única alavanca de bloqueio. Todos os produtos possuem o selo de aprovação RS Pro, que confirma que os produtos foram testados e que cumprem todas as normas relevantes da indústria.

Download – Última edição

oelectricista73

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)