Revista o electricista

novos alarmes de calor, fumo e CO

Faça da sua casa um lugar mais seguro com os novos alarmes de calor, fumo e CO

Muitos perigos domésticos são difíceis de detetar até ser tarde demais. Os fogos domésticos e o envenenamento por monóxido de carbono estão entre eles. Instalar o detetor certo, no local certo, pode salvar vidas!

Os acidentes também podem ocorrer durante a noite, por isso, detetores fiáveis são essenciais para alertar os moradores quando eles próprios têm menos probabilidade de notar o perigo.

Detetores de calor e fumo

Normas de segurança melhoradas e novos regulamentos na UE reduziram significativamente as consequências dos incêndios domésticos, mas fumar e cozinhar ainda continuam a ser as causas mais comuns na origem dos acidentes.

A utilização de materiais, aparelhos e mobiliário resistente ao fogo gera menos fumo que os materiais normais, pelo que os alarmes de fumo demoram mais tempo a ativar! O alarme combinado de calor e fumo oferece aos seus clientes uma segurança adicional, pois também avisa qualquer aumento anormal de temperatura.

A gama de alarmes de calor e fumo é concebida para todos os tipos de habitações, incluindo alojamento local, casas de hóspedes e caravanas!

Para além dos 10 anos de garantia e de operação em todos os modelos, a “tecnologia tudo-em-um” permite ainda mais proteção quando os detetores trabalham em conjunto.

Palissy Galvani, Electricidade, S.A.

Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da revista “o electricista” nº 84. Pode também solicitar apenas este artigo através do email[email protected]

faça da sua casa um lugar mais seguro com os novos alarmes de calor, fumo e CO

Outros artigos relacionados

Translate »