O City UPS tem a possibilidade de ter entrada trifásica e saída monofásica nas potências de 8 kVA e 10 kVA, para além das tradicionais entradas e saídas monofásicas.
O City UPS apresenta um display informativo completo e de grandes dimensões e com uma grande visibilidade e em que todos os comandos e operações são efetuados através do display tátil e da tecnologia touch. Esta UPS foi projetada para proteção a sistemas de missão crítica tais como dispositivos de segurança e telecomunicações para além dos clássicos sistemas TI.
Disponível nas potências de 5 kVA, 6 kVA, 8 kVA e 10 kVA (com entrada e saída monofásica) e 8 kVA e 10 kVA (com entrada trifásica e saída monofásica). Com a sua tecnologia online de dupla conversão VFI, as cargas são alimentadas continuamente pelo inversor que fornece tensão sinusoidal, filtrada e estabilizada em forma e frequência.
De entre os fatores inovadores nesta gama destacamos as suas dimensões reduzidas face às potências oferecidas; um fator de potência unitário: permitindo a disponibilização de uma maior potência real na saída (W); a possibilidade de ligação de até 3 unidades em paralelo ou redundante (2+1); o inversor de 3 níveis que lhe permite atingir 95% de eficiência; e a disponibilidade de uma versão sem baterias internas, com um carregador mais potente para a obtenção de tempos de autonomia mais prolongados.
CTEL – Companhia de Tecnologias de Empresa, Lda.
Tel.: +351 228 300 500 · Fax: +351 228 300 672
ctel@ctel.pt · www.ctel.pt
você pode gostar
-
ETAP e Schneider Electric apresentam gémeo digital a simular necessidades energéticas de fábricas de IA
-
Bresimar apresenta scanner de segurança SX5-B6
-
Relés de interface da Relpol na SAE
-
Soluções Schneider Electric enfrentam desafios de energia e sustentabilidade da IA
-
OBO Bettermann anuncia calhas WDK mais resistentes