Revista o electricista

A transformação digital com a RITTAL, EPLAN, CIDEON E GEC na HANNOVER MESSE 2023

Muito mais que produtos e soluções: como a transformação industrial pode ser um sucesso

“A transformação digital das fábricas, um abastecimento de energia seguro e economicamente viável a longo prazo e o estabelecimento, medição e redução das pegadas de carbono dos produtos industriais são grandes desafios que não podem ser resolvidos isoladamente”, diz Markus Asch

RITTAL, EPLAN, CIDEON E GEC NA HANNOVER MESSE 2023.

A indústria está sob tremenda pressão para mudar. Como está a indústria a progredir em direção à produção inteligente? Como podemos passar da gestão de crises para a transformação a longo prazo em termos de energia, eficiência e sustentabilidade? Como podemos acelerar a tão necessária expansão das infraestruturas? Como é que as empresas estão a combater a escassez de trabalhadores qualificados? Rittal, Eplan, Cideon e German Edge Cloud discutirão estas questões com os visitantes da Feira Industrial de Hannover, mostrando como a experiência pode ser usada para criar soluções abrangentes nos ecossistemas relevantes.

“A transformação digital das fábricas, um abastecimento de energia seguro e economicamente viável a longo prazo e o estabelecimento, medição e redução das pegadas de carbono dos produtos industriais são grandes desafios que não podem ser resolvidos isoladamente”, diz Markus Asch, CEO da Rittal International e da Rittal Software Systems: “É necessária inovação que vá além de produtos e soluções. Precisamos entender os vários processos que envolvem as cadeias de valor dos nossos clientes, considerar novos ecossistemas e desenvolver soluções abrangentes. Estamos convencidos de que isto só é possível através da padronização. A Feira de Hanôver é o fórum de diálogo de todas as indústrias sobre este assunto.”

por Rittal Portugal

Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da revista “o electricista” nº 83. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt.

Outros artigos relacionados

Translate »