Revista o electricista

MICROSONIC, o sensor ultrassónico de instalação rápida e fácil

MICROSONIC, o sensor ultrassónico de instalação rápida e fácil

Os ultrassónicos do fabricante Microsonic, da série “cube”, podem ser aplicados em inúmeras aplicações, uma vez que a sua instalação é extremamente simples, com o seu suporte de montagem “QuickLock”.

Os sensores ultrassónicos são aplicados em diferentes tipos de indústrias devido a sua versatilidade e robustez. Estes sensores são utilizados em tarefas complexas de deteção de objetos e de medição de distâncias.

Na série “cube”, do fabricante Microsonic, existem tem 3 gamas de sensores ultrassónicos que cobrem uma distância de medição de 65 mm a 5 m.

Todos os sensores desta série têm um corpo compacto, de formato cúbico, e são equipados com uma saída analógica e uma saída de comutação Push-Pull ou opcionalmente com 2 saídas de comutação.

A sua configuração é simples e rápida com a utilização dos botões teach-in e/ou a interface IO-Link e/ou LinkControl.

Graças à cabeça rotativa dos sensores “cube”, a sua face de deteção pode ter 5 posições diferentes. E, em qualquer posição de montagem, são visíveis os LEDs que indicam o estado operacional do sensor.

Os ultrassónicos do fabricante Microsonicda série “cube”, podem ser aplicados em inúmeras aplicações, uma vez que a sua instalação é extremamente simples, com o seu suporte de montagem “QuickLock”, e flexível. Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR78.

Alpha Engenharia
Tel.: +351 220 136 963 · Tlm.: +351 933 694 486
info@alphaengenharia.pt · www.alphaengenharia.pt
facebook.com/AlphaEngenhariaPortugal/

Translate »