transformadores

Melhor desempenho da bateria em carros elétricos: transformadores de pulso da SUMIDA

Os transformadores de pulso são um componente elementar dos sistemas de gestão de bateria e sempre usados ​​como um par duplo…

RUTRONIK Elektronische Bauelemente GmbH
Tel.: +351 252 312 336 · Fax: +351 252 312 338
rutronik_pt@rutronik.com · www.rutronik.com

Com as séries CEEH66, CEEH86, CEH96B e CEP99 / 99B, a SUMIDA apresenta uma seleção diversa de transformadores com certificação AEC-Q200 em conformidade com RoHS para uso em veículos elétricos e híbridos. Os produtos e amostras estão disponíveis em www.rutronik24.com.

Os transformadores de pulso são um componente elementar dos sistemas de gestão de bateria e sempre usados ​​como um par duplo: um transformador é responsável pela comunicação entre os módulos de célula de bateria no lado slave, enquanto o segundo interage entre o lado master e o lado slave.

Os BMS Pulse Transformers estão atualmente disponíveis em quatro designs diferentes como versão SMD de 4, 6 ou 8 pinos com altura mínima de 7 mm. Estão em preparação outros tipos com tensões de operação mais altas e alturas gerais mais baixas. São essenciais padrões de alta qualidade, especialmente para o campo da e-mobilidade, razão pela qual todos os projetos são criados desde o início para aplicações em veículos elétricos e híbridos, incluindo a qualificação AEC-Q200.

Os transformadores em todas as séries são projetados para uma tensão operacional máxima de 600 V DC em temperaturas operacionais de -40°C a + 125°C.

Projetos de referência com microcontroladores da Maxim, Texas Instruments, ADI e Panasonic já estão disponíveis para as 4 séries.

Download – Última edição

oelectricista73

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)