marcadores laser

Marcadores laser AREX400 da Datalogic

O AREX400 incorpora o novo LASER GREENSPOT, um indicador visual para obter feedback do processo, diretamente na área de marcação.

O AREX400 faz parte da nova geração de marcadores a laser de alto desempenho, baseados na tecnologia de laser de fibra e desenvolvidos para alcançar a mais alta fiabilidade, mesmo em ambientes de produção mais exigentes.

Com um cabeçote de gravação robusto e extremamente pequeno, feito de alumínio, o AREX400 é intransponível em instalações em espaços reduzidos, em que é obrigatório a utilização de um equipamento compacto e a fiabilidade é imperativa.

O AREX400 incorpora o novo LASER GREENSPOT, um indicador visual para obter feedback do processo, diretamente na área de marcação. O novo controlador integrado oferece desempenhos superiores, integração de protocolos de comunicação económicos (TCP/IP, Ethernet IP, Profinet), nível de ruído reduzido para 65 dB e a nova característica de Safety Laser Off (SLO). Destaca-se pela sua compatibilidade com a solução MARVIS (Mark and Validate Integrated Solutions) e integração do software Windows 10 IoT Enterprise 2019.

Entre as múltiplas aplicações em que o AREX400 pode ser incluído, os processos de rastreabilidade (DPM de números de série, lotes, códigos de barras 1D e 2D) e personalização (DPM de logos, artes e marcações de qualidade). Todas as potencialidades do AREX400 são suportadas pela integração de um computador de elevado desempenho, com um sistema de arrefecimento a ar de baixo ruído.

Tem como principais características: protocolo Ethernet; diagnóstico local e remoto; comprimento da fibra 3 metros; integração até 4 eixos; compatível com aplicações de robótica.

Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320 · Tlm.: +351 939 992 222
bresimar@bresimar.pt · www.bresimar.com