marcacoes

Marcações a laser? A Phoenix Contact faz!

Com o aumento da procura por soluções de marcação duradouras para ambiente industrial, a tecnologia laser…

Phoenix Contact, S.A.
Tel.: +351 219 112 760 · Fax: +351 219 112 769
www.phoenixcontact.pt

Com o aumento da procura por soluções de marcação duradouras para ambiente industrial, a tecnologia laser vem complementar outras tecnologias de marcação produzindo marcações tão duráveis quanto o próprio material utilizado. Para responder a esta crescente necessidade, a Phoenix Contact Portugal ampliou a sua oferta de serviços de rotulagem costumizada com a chegada da impressora a laser TOPMARK NEO.

Através da utilização do software gratuito, PROJECT complete, pode encomendar a sua impressão a laser para placas de identificação ou de caraterísticas em metal. Para além disso, pode marcar etiquetas em diversos plásticos, alumínio e aço inox para marcações de fio, cabo, equipamentos e bornes. Existem mais de 600 tipos de etiquetas que permitem a este sistema ser uma solução universal para qualquer indústria.

A TOPMARK NEO permite a marcação de imagens em formato png, bmp e jpeg. Deste modo, é possível a impressão de logotipos, símbolos de aviso ou outros elementos visuais sem a necessidade de uma transformação morosa em ficheiros de vetor. Por outro lado, ficheiros de vetor também podem ser diretamente importados e impressos nos formatos dxf, dwg e hpgl.

Para obter uma cotação basta enviar o seu projecto de marcações baseado no PROJECT complete Marking para a Phoenix Contact através do email pt-info@phoenixcontact.com. Pode ainda solicitar apoio para a instalação e primeiros passos no software PROJECT complete. Conheça a gama Marking System da Phoenix Contact: https://phoe.co/Gama_marking_system

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)