A Semana Internacional da Eletrificação e Descarbonização apresenta números expressivos a seis meses da sua próxima edição. O evento, que reúne a GENERA e a MATELEC com o apoio do IDAE (Instituto para a Diversificação e Poupança de Energia) e do Ministério da Transição Ambiental, já atingiu 85% da sua capacidade prevista, com mais de 500 empresas confirmadas e mais de 30 000 m² reservados nos pavilhões 7 a 10 da IFEMA
Este ritmo de inscrições coloca o evento já ao nível da última edição, seis meses antes, reforçando o apelo de um evento que evoluiu para um formato que reúne toda a cadeia de valor da transição energética.
O catálogo de expositores da GENERA e da MATELEC
Esta próxima edição, que reúne uma rede abrangente em torno da eletrificação (desde a produção de energia renovável até às suas aplicações finais na indústria, na construção e na mobilidade), reflete a transformação do modelo energético e serve de plataforma para conectar as partes interessadas envolvidas.
Além disso, a Semana Internacional da Eletrificação e Descarbonização conta também com o apoio da comunidade de profissionais e associações do setor, com a participação das principais associações industriais e de um número crescente de sindicatos de empresas associadas, incluindo AFME, AEDIVE, ANESE, APIEM, A3E, UNEF, APPA, SECARTYS e KNX, bem como a participação de associações como FENIE, ADIME, ANFALUM, ATEG, COGEN, ASEALEN, AEE, AeH2, AELEC, AEPIBAL, AMI, AICE, ASIT, ATECYR, CENER, CIDE, CIEMAT, COGEN ESPAÑA, ENTRA e o Gabinete Espanhol para as Alterações Climáticas do Ministério, todas preparadas para expor e participar em fóruns e atividades. O evento conta também com o apoio dos principais meios de comunicação técnicos e especializados.
Saiba mais sobre a Semana Internacional da Eletrificação e Descarbonização nos sites de cada uma das feiras: GENERA e MATELEC.
GENERA, Semana Internacional da Eletrificação e Descarbonização
https://www.ifema.es/en/genera
MATELEC. Semana Internacional da Eletrificação e Descarbonização
https://www.ifema.es/en/matelec
você pode gostar
-
Sessão Online | Apresentação da Plataforma de Apoio ao Cofinanciamento de Projetos LIFE
-
Castro Marim aposta em iluminação solar autónoma para parque de estacionamento em altura
-
L3W reforça posicionamento técnico junto do mercado profissional
-
Convites gratuitos para a Concreta | Eletrica 2026 através do Clube dos Mecatrónicos
-
TEV2 reforça aposta na formação técnica especializada
